Parcerias




2015 entramos com o pé direito. Logo de cara, 3 escritores muito simpáticos proporcionaram parcerias diferentes.


Esse paulistano, descendente de alemães e brasileiros, nasceu em 1978. Estudou medicina em 1997, fazendo residência em psiquiatria. Estudou o estigma das doenças mentais no doutorado. Também é formado em Filosofia, por querer ser um conhecedor do mundo. 
Possui diversas publicações científicas na área médica, é editor-associado de um periódico internacional sobre saúde mental pública.
Desde a infância foi um aficionado pelas grandes obras da literatura, algo que nunca abandonou mesmo em seu período acadêmico. 
Em 2014, publica sua primeira ficção: Bile Negra, entendendo ser a angústia um sentimento universal e inerente ao ser humano. Bile Negra foi publicada pela Novo Século Editora (Selo Talentos da Literatura Brasileira).

Conheça um pouco mais do autor AQUI. 
_________________________________________________________________________

Médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.
 


Contato com o autor no e-mail. Siga-o no Twitter ou adicione-o no Facebook.

 _________________________________________________________________________


Paulista, casado, nascido em 1956. Adora rock pesado. Autor da série A Grande Aventura - A Lenda (Livro 1) e A Jornada (Livro 2) e A Revelação (Livro 3 em processo de escrita).
Também publicou  os contos: Psicos; Fronteira Final; Deus é mesmo Brasileiro; Louco? Quem? Eu?; Herói Urbano; Felicidade, um conto de Amor; Amor, Somente Amor; O Plantonista; e outros mais publicados no livro Lua Cheia.
Seus escritores preferidos, que de uma forma ou outra influenciaram em seu modo de escrever: James A. Michener, James Clavel, Sven Hassel, Jack Higgins, Machado de Assis e José Mauro de Vasconcelos.

Book trailer A Lenda
Book trailer A Jornada
Book trailer conto O Plantonista
Skoob A Lenda
Skoob A Jornada

Siga o autor pelo Facebook de autor e pessoal e Twitter. Siga também a página da série no Facebook

Nenhum comentário: